Mostrar mensagens com a etiqueta
De Pessoa a pessoas
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
De Pessoa a pessoas
.
Mostrar todas as mensagens
De Pessoa a pessoas
Ninguém entende ninguém. Tudo é interstício e acaso, mas está tudo certo.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)