Mostrar mensagens com a etiqueta suicídio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta suicídio. Mostrar todas as mensagens

Sou a favor

Sou a favor da Eutanásia e considero que o Suicídio é um direito inalienável da condição humana. Direito último e maior de todo o ser verdadeiramente livre.