Mostrar mensagens com a etiqueta
suicídio
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
suicídio
.
Mostrar todas as mensagens
Sou a favor
Sou a favor da Eutanásia e considero que o Suicídio é um direito inalienável da condição humana. Direito último e maior de todo o ser verdadeiramente livre.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)