Mostrar mensagens com a etiqueta
The Quest
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
The Quest
.
Mostrar todas as mensagens
Som de cá, som da frente - The Quest
É malta de Lagos e de Portimão. Para um projecto destes, que demonstra uma enorme capacidade e potencial não há apoios? É só para a musica clássica e para o Fado e umas migalhas para o Jazz, para isto não há nada?
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)