Mostrar mensagens com a etiqueta capuchinho vermelho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta capuchinho vermelho. Mostrar todas as mensagens

capuchinho vermelho



O capuchinho vermelho encontra o lobo mau, e diz:
- Tu, com esses dentes, essas orelhas, essas unhas, com esse pelo todo és o Lobo mau.
E o Lobo responde:
- Tu, com esse chapéu vermelho, saia vermelha, capa vermelha, sapatinhos vermelhos, ou és política ou és puta.


Porque somos o povo mais imbecil da Europa e acreditamos em toda a merda que nos contam, aqui fica mais uma verdade histórica em homenagem ao Sr. Sousa, um dos maiores aldrabões que este país já teve.