Mostrar mensagens com a etiqueta nem sentado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta nem sentado. Mostrar todas as mensagens

nem sentado

Então, quando é que os tribunais julgam aqueles gajos que desviaram os fundos dos fulanos que queriam enriquecer rapidamente, à pala da fraude que é o sistema bancário?
Isto perguntaria eu, se tivesse a ilusão de que a decisão do tribunal mudava alguma coisa. Como se dali resultasse o exercício da justiça.