
Estes tipos da «mesa redonda» fazem-me rir, neste caso o/a colunista Filipa Neves, que deu mais um tirinho no pé. Para que corrija, coloco aqui porque fui bloqueado, de novo, na caixa de comentários "cloaca máxima". Diz-se, e escreve-se, "HAVER DUAS LISTAS CANDIDATAS..." e não "Haverem duas listas candidatas...". Aquele "... dirigirem o partido..." também merece revisão, mas agora vou fazer uma pausa porque fiquei cansado de trabalhar tanto, a corrigir um dos erros do texto (afinal de contas sou funcionário público, certo?).
- Ai, e o Tintim é que é analfabeto?
Não assassinem a língua portuguesa s.f.f.
PS: E não precisam agradecer, faz de conta que é revisão subsidiada pela "quêmera".
:p