Mostrar mensagens com a etiqueta Ora toma. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ora toma. Mostrar todas as mensagens

Ora toma

Estou em greve, e a razão prende-se mais com um aviso ao futuro governo PSD do que um protesto contra os mafiosos do PS que governam (que esses estão cagando para os grevistas e para os portugueses em geral, empenhados que estão a saquear o erário público e a destruir o país).

Caros companheiros, fiquem sabendo que não tenciono votar PSD enquanto não ver esclarecido o caso Dias Loureiro, ou enquanto não o expulsarem do partido. Sem esse sinal de probidade, não voto e desaconselho o voto.