Asqueroso, é o que acho disto. É visceral mas não resulta da fealdade dos envolvidos, de achar indigno o acto em si ou de estar contra a existência de homossexuais. Acho asqueroso este espectáculo com que os praticantes da homossexualidade procuram chocar os outros, caricaturando práticas criadas para o relacionamento dos heterossexuais. Mais do que despudor, é uma provocação aos outros, aquilo que move os homossexuais e as lésbicas organizadas em associações que já não são de defesa da sua condição, mas de ataque aos heterossexuais. Quer-me parecer que, finalmente, dão razão aos que os julgam doentes.
Clicar aqui para ler notícia
PS: - Mas tenho de reconhecer que tudo isto é hiper-grotesco e, como tal, uma infindável fonte de humor.
PS: - Mas tenho de reconhecer que tudo isto é hiper-grotesco e, como tal, uma infindável fonte de humor.
