a Mesa contra-ataca (e leva na tromba outra vez, pois claro!)

Hehehehe… os da mesa redonda perderam as estribeiras. Sempre tentaram comprometer-me com o seu blogue (e não só a mim, bem sei) no intuito de desviar as atenções do poder sobre a verdadeira identidade de quem compõe a dita mesa, de que nunca fiz parte - nem do anterior blogue que a terá originado, o tal “5 pontas”.

Suspeito que a dor de corno deles é justamente por eu nunca ter participado no blogue. Agora fingem que houve zanga entre comadres.

Quanto ao coitado, que assina Filipa Neves, ter ficado irritado por lhe apontar erros, que mais poderei fazer, senão rir-me da sua cretinice?

Aos demais, público internauta e representantes do status, desenganem-se se pensam que vão assistir a um lavar de roupa suja. As comadres da “mesa-redonda” não fazem parte da minha família, nem nunca fizeram. No entanto, podem ler tudo o que tenho a dizer sobre o assunto, incluindo os mails recebidos dessa mesa-redonda aqui




Ao amigo da onça e que assina "o visado", lá na cloaca máxima, deixe a minha defesa comigo, que é feita aqui e não lá.



Sem comentários: