vem aí o filme Claustro Fobia



Eu faço o papel de sacristão do convento

2 comentários:

David R. Oliveira disse...

Assim está melhor! e ainda há quem diga que umas alfinetadas, de quando em vez, não resultam. Pois claro que resultam. Se o tipo está a dormir na forma dá-se-lhe (devagar para não magoar) uma toque na canela (por baixo da mesa).
Abraço
David Oliveira

francisco disse...

Hehehehe... eu não ando com muito tempo para postar, ainda tenho de "devorar" o Budismo e outras religiões menores, depois da barrigada de Cristianismo, Islamismo e religiões hindús. E esta é apenas a parte da vida académica. Na profissional, para além da bonecada do dia-a-dia, e da gestão do arquivo de bonecos, ainda tenho em mãos uma síntese da História dos Barcos nesta terra (mas para sintetizar tenho de a construir primeiro!). Assim vai o funcionalismo público, na proverbial "ociosidade".

Abraço.
F.Castelo