spiritum


clicar aqui para entrar no navio

4 comentários:

TheOldMan disse...

Bela foto, Francisco. Mas vai valer-te um raspanete mais em privado.

;-)

francisco disse...

Hehehehe... se é o que penso, tenho desculpa.
;)

David R. Oliveira disse...

A foto está linda.

Ab auditione mala non timebit
(O homem honrado não teme murmúrios)

Foi à chegada ou é da partida? (faça de contas que eu não estou a ver o Cristo-Rei)
Abraço
David Oliveira

francisco disse...

Embarquei às 11h00, e desembarquei às 15h00. O almoço não foi mau.

E eu tenho lá vida (e dinheiro) para andar metido em cruzeiros num barco que parece um hotel/hiper-mercado decorado numa mistura egipto-carnaval-zoo-natalícia?! hehehehehe...

Foi uma escapadinha muito rápida só para confirmar que estas coisas flutuam.
;)
Abraço.


;)