apenas para memória futura... do passado

as minhas séries preferidas, nos anos 60/70:

que era produzida assim:

Pipi das meias altas

Skippy



Olho Vivo

The Goodies


9 comentários:

vanus disse...

Olho Vivo? A única que não gosto. Logo vi de onde te vem o refinado sentido de humor :p

A mim faltava-me aqui o Viver no Campo, não me lembro bem porque era muito pequena, mas adorava a parte em que enrolavam a toalha da mesa com toda a loiça e mandavam janela fora ;)

TheOldMan disse...

Thunderbirds, sim. É mesmo uma coisa daquele tempo. O que aquela malta conseguia fazer com alguns bonequinhos de madeira e plástico...

Acho que aínda havia por lá (ou seria em outra série da mesma produção?) uma sereia chamada Marina.

(http://www.62westwallabystreet.co.uk/marina.jpg)

;-)

TheOldMan disse...

Já sei. Era da série "STINGRAY", do mesmo autor.

;-)

éf disse...

Vanus: lembro-me bem do "Viver no Campo", e do cavalo que falava e tinha um chapelitod epalha, achoq ue se chamava Mr.Ed. Tudo a Preto&Branco, por cá. Agora é estranho rever estas coisas em apresentação colorida.
hehehe...belos tempos

éf disse...

Mestre: Mas parece-me que Stingray e Thunderbirds é a mesma coisa. Talvez com denominação diferente entre as américas e a velha Albion (?). É que o filme, The Making Of" dos Thunderbirds ilustra, justamente, a produção de Stingray.
Enfim, eram outros os bonecos, muito mais credíveis então, do que a bonecada que passa nos notíciários televisivos de hoje.

;)

Anónimo disse...

LEMBRO-ME DE QUASE TODOS E "CASEI COM UMA FEITICEIRA" ERA DESSE TEMPO?

éf disse...

A Feiticeira também era. Eu não inclui todos porque me fiquei pelos preferidos.

TheOldMan disse...

Não, Francisco de Blog. Stingray antecedeu a outra série (ao todo foram umas cinco com o mesmo tipo de bonecos). E aínda havia o Capitão Scarlett contra os Misterons (eu papava essas séries todas, à mistura com "The Man From U.N.C.L.E.).

;-)

Já agora, o Mister ED não tinha a ver com o "Viver no Campo"; aí era Arnold, o leitão que usava um capacete à "Barão Vermelho".

éf disse...

Já misturo tudo mas, também, andava pelos 6 ou 7 anos quando espectador dessas animações. Quanto ao porquinho, já não me lembro, só me lembro do Mister Ed.

essas memórias deviam estar nalguma área do disco que, entretanto, foi apagada.

;)