oremos!

Este blogue apela à oração colectiva, para que 2011 leve os chulos que nos enganam. Oremos!!!

(de olhos fechados, s.f.f.)

+

+

(de olhos fechados, E SEM ESPREITAR, s.f.f.)


+

Nota: Não é preciso jejuar.

8 comentários:

vieira calado disse...

Oremos

então!...


Um abraço

jorge ferreira disse...

Olhei...Olhei...olhei... E bastou uma curta e simples oração (não mais que sujeito, predicado e c de omplemento)para uma grande serenidade e uma bendita paz de espirito. Realmente, existem orações que fazem milagres!

francisco disse...

chiça, só me aparecem aqui hereges...

:S

David R. Oliveira disse...

Oremos!... em nome do Pai, da Filha, da filha, da filha ... "ai, tão boa!", perdão e do Espírito Santo.
Abraço
David Oliveira

francisco disse...

o segredo está em abraçar a filha e receber do Pai através do Espírito Santo.

Saúde.

David R. Oliveira disse...

Francisco
alguma coisa era pois, hoje, pela primeira vez, deixou de disparar o alerta.
Abração
David Oliveira

francisco disse...

Não sei o que era, por um lado temos o activemeter que ao fim de 6 anos vai arrumar as botas e que lançou aviso para os utilizadores desligarem as ligações (o que fiz ontem), mas também desconfiei que fosse qualquer coisa associada ao template mas que não estava escrito em html. qualquer artimanha linkada remotamente (no link do autor, p. ex.?)que servia para fazer um tracking para qualquer fim que desconheço. Depois de ter testado tudo e ter editado o html, e não tendo encontrado nada, a única coisa que sobrava era algo associado ao template mas activado remotamente... sei lá. mudei o template e pelos vistos resultou?!
Não sei o suficiente destas coisas para perceber exactamente o que era e porque raio é que só esse aplicativo do windows o detecta. Seguro estou de que não tenho cá nada no PC e que os vários scannings feitos à ligação ao blogue não detectaram nada. enfim, segui este palpite, mudei o template. A ver vamos agora o que se vai passar.
Obrigado pelo controlo.
Abraço.
Francisco

francisco disse...

(…) se o seu blog não está redirecionando para outro site mas dispara o alarme do antivírus nos computadores dos seus visitantes, comece a olhar com mais atenção os gadgets que você tem instalados.
Esse semana os gadgets mal-feitores foram principalmente relógios, semanas atrás um contador de visitas estava causando o mesmo problema. O que acontece é que estes gadgets fazem chamadas a scripts externos ao Blogger e, embora no momento que você instalou ele tenha funcionado perfeitamente, no futuro, o script que gera o gadget pode ser substituído por um script malicioso e causar comportamentos completamente inesperados.
Mas qual é a solução para o problema? Remova todos os gadgets de terceiros do seu blog, limpe os cookies e o histórico do seu navegador e observe se o problema persiste.
Se remover os gadgets não der certo, (…) troque seu template por um dos templates fornecidos pelo Blogger.

http://www.dicasblogger.com.br/2010/03/redirecionamentos-e-malwares-no-blogger.html