estou a ficar famoso


Os gajos do blogue local da má língua é que começaram a dar-me destaque. Eu até estava sossegado no meu cantinho. Rapidamente, a coisa ganhou importância e passou além-fronteiras. Já receio o assédio dos paparazzi.





8 comentários:

A OUTRA disse...

Isto está muito bom, não esperava esta. Parabéns.

Mena G disse...

:D!!!!!!!!!!!!!!

Maria de Fátima disse...

bem me tinha parecido que eras tu lá na Tate!

Josefina Maller disse...

Parabéns, Francisco, gostei de o ver tão destacado em tantos lugares! Isto só vem provar que o Francisco é que é o tal!... Agora a sério: está o máximo!

David R. Oliveira disse...

E ainda pode ficar mais. É uma questão de alargar os "horizontes" (desde que não seja pôr-se em andas. Por exemplo: está visto que rende uma boa polemicazinha. Nesse caso 'tou interessado. amigo. À boleia, também eu, fico mais "famoso" até porque cada vez mais me convenço que, na luta pela conquista da "fama",o juízo dos outros da razão que assiste aos polemistas nem é assim tão importante ou seja, pouco interessa quem, pleo meio ou no fim, fica com os "louros" - falem bem ou mal mas falem de mim.
Arranjemos então por aí então um "toró" qualquer e polemizemos. Forte e crú (atenção! não é preciso chegar ao ponto da ofensa se bem que sobre ofensa poderíamos também ir por aí afora, filosofando. Fica também o meu amigo encarregado de publicitar a "contenda". Afamemo-nos!
Um grande abraço
David Oliveira

francisco disse...

ahhh...mas os meu amigos, ainda não viram o melhor. Ora espreitem aqui: http://poemasemazeite.blogspot.com/2010/02/cupidez.html

Anónimo disse...

PRETENCIOSO brrrrrrrrrrrrrr.

francisco disse...

Pretencioso porque publiquei estas brincadeiras com que um amigo me brindou no Facebook?? Então devias ver as que fiz depois... hehehe...