raridade - um político honesto?

Estou prestes a entrar de férias, com afazeres diferentes do habitual que me vão ocupar esse período - que outros dedicam a vilegiaturas em paragens exóticas. Eu fico por cá, entregue aos livros, às escritas e a coisas da saúde. Já tinha pensado em tirar, também, umas férias aos comentários de carácter político, mas como uma excepção nunca vem só…
Para mim, todos os políticos são corruptos e desonestos até prova em contrário. Porém, não há regra sem excepção - certamente, até mais do que uma, mas esta merece referência especial. Até prova em contrário o senhor António José Seguro é um político honesto. Na RTPN, há poucos minutos, disse, entre outras coisas, que a corrupção já ultrapassou o limite do razoável.
Continuarei como sempre fui: desconfiado, mas estupidamente esperançoso numa mudança para melhor... num ano destes.

Sem comentários: